terça-feira, 4 de maio de 2010

Para (re)começar


Para recomeçar nesse novo espaço, eu trouxe alguns textos publicados no meu antigo blog, alguns textos dos quais eu não quis me desfazer...obrigada e um beijo a todos.

Andrea.




22.09.2009


Tempo de Ética é um espaço aberto para a divulgação do meu trabalho e para a discussão sobre a Ética na política com o objetivo de aproximar a figura do vereador dos cidadãos que representa, de forma direta, transparente e acessível mostrando o comprometimento com a sociedade, não somente àqueles que me elegeram, mas, a todos os cidadãos. Pretendo, ainda, disponibilizar informações e conceitos que venho adquirindo ao longo do aprendizado que tem sido a atuação política, de maneira clara e simples para que possamos juntos compreender o sentido das políticas públicas e nosso papel, não apenas como ‘expectadores’ do processo de desenvolvimento social mas como atores desse contexto, reafirmando o princípio da soberania popular que rege a nossa ‘Carta Magna’, a Constituição Federal.

Que esse Blog seja como uma ‘praça pública grega’, um lugar onde os cidadãos tenham voz para reivindicar, propor, conhecer e discutir os caminhos para o fortalecimento do processo democrático.

postado por Andrea Puríssimo, às 11:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário